Seja bem-vindo
Dourados,20/05/2025

  • A +
  • A -

Suspeito tenta escapar da Guarda em matagal após ser pego com celular furtado


Suspeito tenta escapar da Guarda em matagal após ser pego com celular furtado

Durante patrulhamento de rotina na manhã desta segunda-feira (19/5), a GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu Levi Wellington Luz Novais, de 24 anos, por receptação de celular furtado. O caso aconteceu na região da Vila Cachoeirinha, próximo ao cruzamento das ruas Prudêncio Campos Leite Filho com Vasco Venâncio Soares, em Dourados.


Segundo o boletim de ocorrência, Levi foi abordado após demonstrar comportamento suspeito ao avistar a viatura: abaixou a cabeça e retirou rapidamente a mão do bolso. A atitude chamou a atenção da equipe, principalmente por se tratar de um local conhecido por movimentação de pessoas com passagens pela polícia, como furtos e tráfico.


Durante a abordagem, Levi, que usava tornozeleira eletrônica, afirmou ter adquirido o celular – um aparelho Redmi – por R$ 150 em um site de classificados. A equipe da Guarda realizou a checagem do número de IMEI, que constatou que o celular era produto de furto, conforme registro anterior na base de dados da corporação.


Ao receber voz de prisão, Levi fugiu em direção à região da Via Paque, nos fundos de uma igreja católica, e se escondeu na mata. A Guarda Municipal mobilizou seis viaturas e utilizou um drone para auxiliar nas buscas. Cerca de uma hora depois, ele foi localizado por outra equipe dentro do matagal e novamente detido.


O jovem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ainda conforme o registro policial, além do celular, ele usava um relógio dourado, avaliado em R$ 664,99, que alegou ser de um primo que reside no Mato Grosso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.